53 comentários:

  1. MEUS SINCEROS PARABÉNS,UMA BELA CAGADA!

    ResponderExcluir
  2. Que bosta é essa? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE EH UMA BOSTA!

    ResponderExcluir
  4. Querem ver uma bosta grande? Enorme? pegue um atlas geografico mundial e procurem um lugar chamado BRASIL! aí sim,você verá a maior bosta do mundo! Governado por um bando de CAGÕES.

    ResponderExcluir
  5. Porque tem pessoas desse ano comentando nessa bosta? Literalmente '-' 24/03/2019 18:44

    ResponderExcluir
  6. aíííííí, que bosta gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    TENHO VONTADE DE FUDER ESSA BOSTA ATÉ O TALO

    ResponderExcluir
  7. eu vou meter minha boista noseu cur.. jajajajjsjxn pirikitis Ú

    ResponderExcluir
  8. É da família Bolsonaro esse Blog não é?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Comi bosta com farinha e virou bosta baiana

    ResponderExcluir
  10. que bosta de bosta de farinha com sopa de bost e vai gaga no seu cu

    ResponderExcluir
  11. Ent, eu realmente tenho tesão em bosta kkkkk quem quiser me chamar pra mandar foto pode mandar, +55 16 99705-1130

    Sou bem safadinha e adoro me melar de merda, me amarro em bosta mole tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de fazer isso com a menina, seu imbecil infantil

      Excluir
    2. incel kkk quer atenção chama a mamae🥺🥺

      Excluir
    3. pq vc n manda uma foto sua, vc é a bosta em formato de gente😍✌🏻eles vao adorar

      Excluir
    4. vc gosta de merda ne, se come gatao lindo perfeito

      Excluir
  12. bostas são feias mas essa que lindeza

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk tolte amarelo kkkkkk
    parse caganeira

    ResponderExcluir
  14. minha bosta e maior que minha bunda

    ResponderExcluir
  15. TO CAGANDO BOSTA BEM DURA

    ResponderExcluir
  16. Que obra de arte meus finos senhores

    ResponderExcluir
  17. sou do futuro vou falar 2025 iremos morrer

    ResponderExcluir
  18. Me enchi de tezão com essa bosta

    ResponderExcluir